sábado, 27 de outubro de 2012


Era uma garota de 17 anos linda, tinha um namorado perfeito, amigas pra vida toda […] Mas o que ninguém sabia é que essa garota passava por problemas, pessoas a julgavam, a deixavam triste […] seu namorado a vivia consolando e suas amigas o mesmo. Ela pensava sempre em fazer besteiras mas seu namorado sempre chegava na hora certa e não deixava ela fazer tal coisa […] suas amigas viviam com ela para tentar descontrair a garota, mas essa garota só vivia bem aparentemente {só ela sabia de sua dor e o que estava passando} ela escondia isso de todos, eles só sabiam que ela estava passando por problemas {a garota era meio fechada quando era tocado nesse tal assunto} então ninguém sabia dizer o que ela tinha [..] mas em um dia ela resolveu esclarecer o que se passava com ela.

Ela ligou para uma de suas amigas e desabafou, a amiga ouvia e ficava calada por não saber o que a garota passava por nunca ter vivido o que ela estará vivendo […] a garota do outro lado do telefone chorava, e a amiga tentava consolar, mas era em vão […] a garota estava desesperada e naquele exato momento precisava de um abraço, a amiga ainda no telefone foi se arrumando e foi indo em direção da casa da garota […] ela chegou e ficou lá abraçada com a garota e não foi, até que seu namorado chegasse.
Ele chegou e a amiga foi para sua casa e pediu pra que ligasse se algo acontecesse […] o namorado ficou com a garota a noite toda e na manhã seguinte foi pra sua casa {ele estará indo se alistar ao exercito} a garota se despediu dele […] as primeiras semanas sem ele deram a garota a oportunidade de se trancar no banheiro e cometer uma loucura […]
Ela abrirá o armário e pegará uma lamina e começou {ela estará acabando com o seu sofrimento} 

(seus pais estavam viajando, seu namorado se alistando no exercito.. e suas amigas??? bem a garota não queria preocupar ninguém com sua escolha e foi indo foi indo ate….)
que ela não existisse mais, a garota deixou todos que a amavam {seus pais, seu namorado e suas amigas} todos que realmente sentirão falta dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário